08/11/2006

All Over Again...

Já passou tanto tempo, mas parece que tudo está igual. O meu coração ainda palpita mais rápido quando te sente aqui, o meu ego eleva-se quando apenas me lembro de te ver sorrir e dizer que hoje estou bonita, sinto-me mais altiva e bem disposta somente com um “flash” do teu olhar. Então quando me recordo do teu tocar, perco as forças nas pernas e tremo, um arrepio percorre as minhas veias e a minha alma sente-se mais preenchida.Tudo continua na mesma, o meu colossal afecto por ti mantém-se vivo após estes meses sem te ver. Ainda sinto a tua presença como se tivesses aqui ao meu lado a acariciar a minha face, e a afagar os meus cabelos pretos e ondulados. Então o teu sussurrar no meu ouvido ficará perpetuamente gravado nos meus sentidos, a tua respiração depois de fazermos amor, os teus beijos profundos e longos em todo o meu corpo, as tuas mãos a agarrarem-me fortemente o corpo como se tivesses medo de me perder. Momento maravilhosos que cada vez que os recordo parece que está a acontecer tudo de novo. Quero passar por isto de novo contigo, queria tanto voltar o tempo atrás para voltar a sentir-te entre o meu corpo. Aquele acidente de viação tirou-me a coisa mais importante na vida. Estava eu ao teu lado, conversávamos calmamente sobre a nossa vida futura. Quantos filhos querias ter, a casa dos nossos sonhos, a nossa lua-de-mel onde iria ser. Recordávamos o nosso primeiro beijo, a forma como me abordas-te naquele bar, a primeira vez que disseste que me amavas, a nossa primeira noite juntos... Sim, recordávamos juntos e sorriamos por Deus nos ter dado a oportunidade de nos conhecermos. Mas, assim de repente, um carro que seguia caminho no sentido contrário, bate no nosso e destrói os nossos sonhos.Morres-te e eu infelizmente sobrevivi... Agora resta-me recordar esses momentos sozinha. Sei que estarás sempre ao meu lado porque sinto a tua presença em todos os segundos vividos por mim, mas queria tanto voltar a poder tocar-te e dizer que te amei, amo e amarei para sempre. Ficarás no meu coração para todo o sempre.[A felicidade pode acabar amanhã, por isso não percas a oportunidade de seres feliz por apenas breves segundos...]

2 Comments:

At 2:15 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Precisei de o ler várias vezes.
Como sempre as tuas palavras têm uma profundidade enorme. Tocam o mais fundo que há em nós. Tocam no canto mais escondido da nossa alma.
Ao ler este "post" fui transportado para o teu lugar e senti, o que transmites nestas palavras.
As memórias são o que de mais forte e mais fiel temos. São elas que nos fazem recordar o que de melhor vivemos na nossa vida, com aquela ou outra pessoa, o quanto fomos felizes, os disparates que fizemos por amor, os beijos que demos, os carinhos que trocámos. Tudo isso está no mais bem guardado espaço da nossa mente... num espaço chamado memória... espaço esse que só entra quem nós deixamos e que é o unico lugar da mente que está sempre arrumado e limpo. A memória é-nos fiel e não nos atraiçoa.

Beijos grades

 
At 12:53 da tarde, Anonymous Anónimo said...

eu perdi a oportunidade de te fazer feliz miuda, perdi-a umas 10 vezes e arrependo-me por isso. Também gurado memorias dos nossos momentos felizes. Tb sofremos um acidente, o teu amor por mim morreu mas o meu infelizmente ainda sobrevive... desculpa por tudo que te fiz passar.

marco*

 

Enviar um comentário

<< Home