09/08/2007

Tu não gostas de mim!

Tu não gostas de mim, és frio e ages de uma forma tão indiferente para comigo que muitas vezes, mas mesmo muitas vezes acabas por me magoar sem intenção disso.
Pouco te interesso, pois não passo de mais uma que acabou por gostar de ti de uma forma verdadeiramente profunda.
Não te sirvo para nada, a não ser para ocupar as tuas horas vagas e te entreter enquando nada fazes...

[És mau sem saber que o és...]

Tu não gostas de mim, apesar de o dizeres, os teus actos não estão em conformidade com as tuas palavrasce muitas vezes até estão em grande paradoxo.
Pouco eu te interesso, disso tenho eu a certeza. Em 24 horas do dia, perdes em média 2 minutos comigo e sou eu quem te os pede.
Não te sirvo mesmo para nada, apenas para te encher o telemóvel com mensagens pseudo parvas ou para te fazer, de vez em quando, esboçar um sorriso meio forçado.

[Não consegues compreender nada... e nem eu a ti...]

Tu não gostas de mim, fazes de conta que gostas só para não me deixares ainda mais triste, isso porque tens um bom coração, eu sei que o tens... guarda-o...
Como já referi, pouco te interesso, pois apesar de ser morena não faço o teu género e sou uma pita mimada, setimentalista e muito burra por continuar a acreditar que o amor é algo extraordinárimente belo e causador de grandes momentos, caracterizados por uma felicidade infinitamente estranha mas de benigna impressão.
Mais uma vez afirmo que não te sirvo para nada, quer dizer, sirvo sim, sirvo para te apinhar de egocentricidade com palavras bonitas e para te dar o prazer de "gozares" comigo quando te apetece...

[Sinto-me usada... mesmo que não seja a tua intenção...]

Tu não gostas de mim, escusas de me continuar a dizer que sim e depois nem te lembrares que existo pois... eu sei que pouco ou mesmo nada te interesso, não te faças de desentendido e nem me continues a enganar dizendo que sim... sabes porquê, porque não te sirvo para nada a não ser para todos os dias te dizer que "gosto de ti" e tu me responderes " eu sei"...


[[[ ... Vou pedir, aos Céus, você aqui comigo, Vou jogar, no mar, Flores para te encontrar… ...]]]

"...You say Goodbye / And I say Hello / You say Goodbye / And I say Hello ..."