04/07/2008

"Nostalgia eterna..."

Já é de noite e, novamente me deixei levar pela tentação de te recordar, deixei-me levar pelos sonhos que criei através da minha imaginação; sim, aqueles sonhos que são tão só meus, que por breves momentos me fazem sorrir e me dão uma leve sensação de felicidade tão real... A minha consciência sabe que não passam de imagens fictícias, sabe que tudo não passa de uma pequena mentira tão deliciosamente sentida, no entanto, o meu coração, os meus sentimentos, desejam e anseiam esta mistificação misteriosa de vontades e expressões vividas de uma forma tão intensa nestes meus sonhos.
Já não vivo sem eles, já não vivo sem poder, em escassos segundos, fechar os olhos e ver todo o teu ser desdobrar-se no meu pensamento, sentir na minha frágil alma aquele espasmo de prazer quando te sinto aqui tão perto de mim, mesmo que saiba que depois de abri-los, depois de abrir os meus olhos, sairei magoada e sentirei um vazio enorme a apoderar-se do meu interior fraco e detestável, sentirei que a minha existência é inútil e sem fundamento prestável. Por mais que eu queira, por mais que me esforce tu não me sais do pensamento. Já tentei por várias vezes arrancar-te do meu coração, aliás, já tentei mesmo arrancar o meu próprio coração com todo o conjunto de sentimentos, emoções e impressões que se despertam por ti, mas, infelizmente não consegui... Não consegui porque é mais forte que eu esta vontade enorme de te poder amar sem barreiras e alcançar fronteiras dando origem ao trilho de encontro a felicidade eterna... Porque quero-te aqui, perto de mim para todo o sempre...!