02/02/2009

This is the end forever...

Já passou tanto tempo, já passamos por tanta coisa, mas esta foi a última. Sim, o ponto final é este, as coisas perderam sentido e significado e eu, eu quero muito mais que àquilo que queria.

Pensei muito em tudo o que te fiz e em tudo o que me fizeste, tal como te disse, não me arrependo de nada mas as minhas perspectivas elevaram-se, atingiram um nível que eu sei que tu não irias completar. Não que tu não sejas capaz, mas porque simplesmente não queres.

Sim, este é o ponto final, é o fim de algo que, pensando bem, nem começou. É o fim de algo que marcou, que me mudou e me transformou numa outra pessoa. Numa pessoa mais realista, com os pés mais assentes na terra, numa pessoa que antes complexificava as coisas mas que agora as simplifica.

Foi tão bom…

Foi tão bom sentir-te perto de mim naqueles momentos, foi tão bom ter podido abraçar-te, beijar-te e ter desejado que aquilo nunca acabasse, foi tão bom teres me deixado sonhar um pouco…

Fizeste-me sorrir tanta vez, senti-me compreendida, acarinhada e, de certa forma, “protegida” quando me mostraste aquele teu lado que eu desconhecia. O de seres uma pessoa impecável apesar dos teus pequenos defeitos que, às vezes, me magoavam. Mostraste-me, talvez, a verdadeira essência de viver o dia-a-dia da melhor maneira possível, sem medos nem complexos.

Aprendi tanto contigo, cresci tanto contigo… Acredita que me tornei mais adulta e mais paciente.

Posso-te garantir que eras a minha autêntica fraqueza. Não que me fizesses tremer nem nada que se assemelhe mas, quando estava contigo talvez perdesse um pouco a noção da realidade e entrasse no meu pequeno mundo onde tu, eras o pilar central que suportava tudo, eras as asas que me faziam voar quando estava a cair, eras a paz em tempo de guerra, a serenidade nos momentos de aflição, o suspiro naqueles instantes fatigantes…

Enfim, acabou.

1 Comments:

At 4:54 da tarde, Blogger Charlotte said...

nao sabia que ainda tinhas este blog. continuas é sempre a escrever sobre a mesma coisa. O tempo passou mas parece que para ti nao. Para mim as vezes tambem nao. Tenho saudades das tuas panquecas e das aulas de matemática a dormir. Tenho saudades de algumas coisas que fazem sentir pequenina. beijinho

 

Enviar um comentário

<< Home