26/09/2009

I've got a felling!

Sinceramente não sei muito bem como começar esta postagem, anda tudo tão turvo mas ao mesmo tempo tudo tão claro, as duvidas não deixam de ser duvidas, mas as certezas que tenho dão pseudo respostas a essas duvidas que me põe confusamente perdida entre um sorriso e uma lágrima...

Bem que me tento afastar desses pensamentos, mas, assim como por defeito de fabrico entranhados na raiz da equação deste problema quase sem solução, jazem sepultados dentro da minha cabeça.

Ai que me dói tudo, cada membro do corpo, cada músculo, cada veia, cada nervo...

Doi só de respirar, tento suster a respiração, mas... Perco as forças, a vontade de lutar contra isto que sinto, porque essa dita cuja pessoa faz-me bem... Aliás, muito bem mesmo...

Sempre a sorrir...

[NOSTÁLGIA]