08/09/2006

E Eu estou aqui...
Não percebo, não consigo entender o porquê deste sentimento tão forte por ti. Pensei nunca voltar a sentir algo tão profundo porque me magoava tanto, prometi jamais voltar a sentir por outrém tal sensação... Mas tudo aconteceu tão derrepente.
Foi simplesmente a tua maneira de ser, os teus ideiais tão diferentes dos meus. A cada dia que passa mais diferenças aparecem entre nós. Mais me fazes ficar presa a ti.
Eu não passo de um passatempo, de algo pouco importante na tua vida agora, mas que de vez em quando até tem piada. Tenhu sempre a leve impressão que não passas de um sonho já perdido, mesmo antes de ter começado.
Agora, aqui sentada a ouvir "My Imortal" dos Evanescence lembro-me da tarde de cinema que tivemos. Só não avancei nem disse que gostava de ti porque tive o receio de ser negada.
Já tenho saudades tuas, já nem me dás toques. Já nem sequer te dás ao trabalho de inventar assunto para falares comigo. Já não sei o que faço. Só te digo que me estas a matar, muito devagarinho. De uma forma tão cruel que ninguem vê, apenas eu o sinto.
Só quero deixar aqui um desabafo apesar de saber que não vens ao meu blog ler.
"Quero que saibas que eu estou aqui e que estarei durante muito tempo a espera que te lembres de mim. Estou aqui sempre que precisares de uma amiga para os momentos maus ou para apenas sorrir. Estou aqui para te acalmar nas noites mais assustadoras que tiveres. Estou aqui para apenas dizer-te´"olá" quando ninguem to diz. Estou aqui para te dizer que és alguem especial e encher o teu ego todos os dias. Estou aqui para te apoias nas decisoes que tomares. estou aqui para debater temas interessantes da actualidade dos quais adoras ser do contra. Estou aqui para ler as tuas mensagens e jamais apaga-las quando toda a gente que as recebe apaga. Estou aqui para de vez em quando parar o tempo quando precisares que ele pare. Estou aqui para te fazer acreditar nos teus sonhos quando eles parecem estar a morrer. Estou aqui para te fazer tudo o que tu jamais farás por mim... Estou aqui para amar-te até quando o meu coração deixar de te amar..."