26/02/2007

"... just a dream..."

Hoje sinto-me esquisita, nem sei bem o que escrever. O tempo la fora, é ameno, não chove, mas o céu acinzentado traz-me agonia para a alma que está consumida pela dor. Neste preciso momento senti um vazio inesplicável a percorrer o meu espírito e em cada pedacinho de espírito, deixou uma marca, a marca do desespero. Perdi tudo o que amo, so me resta a miserável vida que tenho e a vontade de vencer.
Os meus olhos tristes, choram por um mundo perdido, um mundo desigual e sem esperança, um mundo injusto e vacuo, sem qualquer desejo de amor ou gratidão, solidariedade e amizade. Olho para um lado vejo dor, para o outro e vejo morte... Ligo a televisão e oiço a história de que um pai viola a filha ou que dois rapazolas de 17 anos tiveram a ideia de matar e invadiram uma casa e matam quem la está. O desabafo das violas, a lamentações dos oceanos e as lágrimas do céu mostram a tristeza que se prepétuo neste pedaço de tempo irreconhecível. Até o canto do piriquito da vizinha do 2º andar a contar de cima se tornou pouco aprazível.
Mentiras e enganos, preenchem cada instante vivido, e a cada segundo que passa o número dessas maldosas acções aumenta. Ao olhar o horizonte, imaginei estar num paraíso, onde mil e um sorrisos de esboçam entre tantas telas belas e caracteristicas de um mundo ideal.
Sim, não passa de um sonho, este meu desejo de viver num mundo melhor, mas vou continuar a sonhar, porque a vida é feita de sonhos!