05/12/2006

Mais uma vez...

Mais uma vez cai na tentação de te recordar. Voltei a pisar no risco proibido pelos meus sentimentos, voltei a pensar em tudo o que me fez feliz enquanto gostava de ti, e em tudo o que me fizes-te sentir. Mais uma vez senti aquela coisinha que não me deixa respirar, que não me deixa ir mais longe para alem dos horizontes que ja alcancei. Pensei por momentos, outra vez na forma como me disseste que gostavas de outra pessoa. E assim de repente voltei a sentir tudo o que senti naquele instante.
Sim, de facto eu tento parecer uma pessoa não magoada na tua "presença", nas conversas que temos. Tento ser racional nesses momentos. Mas cada vez se torna mais dificil devifdo ao facto de ainda te ter aqui, dentro de mim guardado como um talismã da sorte ou do azar, não sei. É tão estranho ainda gostar de ti porque tu não alimentas este sentimento que decidiu fazer moradia no meu ser.
Acredita que eu quero esquecer-te o mais rapidamente possivel, mas está a ser mesmo dificil. Já pedi aos meus Anjos que ela te dê um sinal, para que percas as incertezas e sigas o teu coração de encontro a felicidade. Custa-me fazer isso, mas façõ.o porque sei que só assim serás feliz. Espero que ela saiba corresponder aos teus sentimentos e que saiba gostar de ti como tu gostas dela.
Tu és insubstituivel, mas vou fazer os possiveis e os impossiveis para conseguir te substituir.

]...Já fazes parte de mim[...